LM.C no Shibuya C.C.Lemon Hall [ JaME ]

Ir em baixo

LM.C no Shibuya C.C.Lemon Hall [ JaME ]

Mensagem por [ Naymi ] em 10.03.09 12:39

Antes de partir para a América do Sul, o LM.C concluiu sua turnê japonesa com um show colorido em 18 de Janeiro.


©️ PONY CANYON INC.
Entrando no salão, já era possível ver o logo projetado do LM.C girando pelo local. E com um pouco de atraso, as luzes se apagaram e a introdução começou a tocar. Depois das cortinas vermelhas se abrirem, os membros surgiram no palco. No fundo, era possível ver o grande e colorido símbolo do LM.C, decorado em detalhes meticulosos.

Galileo começou o set e, enquanto os fãs pulavam energicamente, era possível sentir o assoalho do balcão tremendo - o entusiasmo estava elevado desde o início. Em Bell the CAT, o guitarrista Aiji trocou de lugares com o baixista mACKAz, tocando enquanto interagiam um com o outro. Quando maya exclamou "Vamos atacar!", -BOOST+BUSTERz- começou e fez todos os fãs cantarem "Oh Yeah" com vontade.

"Tóquio, yeah! Vocês estão se divertindo? Estão prontos para se divertir ainda mais? Vocês não devem lamentar nada! Vocês só devem guardar as memórias!", maya saudou a multidão.

Durante JOKER, enquanto cantavam "Shalala", os fãs balançaram seus braços. La Dee Da seguiu, com vários monitores sendo ligados e as lâmpadas giratórias iluminando o grande salão, continuando a criar um turbilhão de imagens que decoravam o palco durante TABOO. Na nostálgica Haunted House make a Secret, o performer DENKI-MAN dançou como nunca. Durante cosmology, a iluminação voltou a surpreender, criando a impressão que o palco era um céu estrelado. Durante -SORA namida iro-, bolhas de sabão foram sopradas na platéia e alcançaram até os assentos no segundo andar, enquanto maya esticava suas mãos para os fãs enquanto cantava e Aiji executava um talentoso solo.

"Tóquio, vocês estão se divertindo? Quando o show acabar, vocês ficarão solitários, mas vamos aproveitar o que temos hoje!", maya disse rapidamente, ao que Aiji acrescentou que ele estava se divertindo mais do que as pessoas pensavam. JUN, o tecladista suporte que apenas se juntou à banda nesta turnê, confessou, "Eu estou me divertindo muito!", e o baterista suporte DEATH-O acrescentou que o show em sua cidade natal, Okayama, foi especialmente impressionante, enquanto mACKAz disse que, para ele, o melhor momento foi cantar karaokê em Aomori. Enquanto tudo isso acontecia, DENKI-MAN filmou os membros com uma câmera portátil e, enquanto as imagens apareciam nos monitores, ele tirou uma foto para seu blog recém inaugurado. Para concluir o momento, a banda brindou "Ao sucesso!" com um drink energético e o show continuou.

O público agitou muito durante CRAZY A GO GO e a lista de canções intensas e enérgicas continuou com CHEMICAL KING-TWOON, Z-MAN e METALLY, na qual os fãs se empolgaram e cerraram seus punhos, se divertindo de um jeito meio agressivo. Ao som da alegre e cativante OH MY JULIET, os fãs cantaram juntos com os background vocals. Uma bola de espelhos apareceu enquanto my girl tocava, e, já que o show aconteceu num domingo, maya trocou a letra de "Sexta à noite" para cantar "Domingo à noite". Em love me?, surgiram dois DENKI-MAN para dançar, e, entre eles, maya dançou junto. Seguindo seu exemplo, os fãs também caíram na dança. Durante Yellow Beauty, enquanto a platéia balançava suas mãos, eles tiveram a chance de escutar mais um solo impressionante de Aiji. 88 começou em seguida, com os fãs cantando cada palavra, e, em Bokura no mirai, maya pôde mostrar todo o poder de sua voz.

"Esta tem sido uma turnê muito boa! Teremos uma turnê no exterior depois disto. Aiji, você gosta de países estrangeiros, não é? Então fique impressionado pelo Brasil e outros!", disse maya em outro MC. Durante BOYS&GIRLS, enquanto cantava "Garotas! Garotos!" em japonês, maya agitou a multidão. Uma grande bola branca com o logo do LM.C e outras bolas de diferentes cores foram jogadas do palco para o público em Little Fat Man boy. Então, em JOHN, a dupla de DENKI-MAN apareceu novamente, enquanto maya continuava a cantar, observando o público de um degrau alto no fundo do palco. Outra peça do inventário apareceu no hit ☆Rock the LM.C☆ - desta vez era uma grande bandeira ostentando o logotipo do LM.C. Para encerrar o show veio LIAR LIAR e, enquanto fitas coloridas eram jogadas para o público, os fãs sorridentes pegaram e agitaram as fitas, se divertindo na última canção. Quando os membros e os fãs gritaram juntos "LM.C é o melhor!" o show chegou ao fim. "Esta turnê foi demais! Com certeza nos encontraremos de novo! De agora em diante, vamos criar memórias eternas juntos.", disse Aiji, com maya acrescentando "Fiquei feliz! Voltem sempre!". De mãos dadas, eles pularam e gritaram "Saikou!", para o delírio da multidão, e então deixaram o palco. Depois do fim do show, uma tela apareceu sobre o palco e cenas dos bastidores da turnê foram exibidas, seguido da agenda da turnê mundial e shows no Akasaka BLITZ em 21 de Fevereiro e no Hibiya Yagai dai Ongakudou em 2 de Maio foram anunciados.

Dois dias depois do show, o LM.C partiu para sua turnê no exterior, e eles com certeza crescerão com esta experiência de uma turnê mundial, então definitivamente fique de olho nas atividades da banda no futuro.

Set list

SE
Galileo
Bell the CAT
-BOOST+BUSTERz-
JOKER -my name is-
La Dee Da
TABOO
Haunted House make a Secret
SE
cosmology
-SORA namida iro-
CRAZY A GO GO
CHEMICAL KING-TWOON
Z-MAN
METALLY
OH MY JULIET.
my girl
Love me?
Yellow Beauty
88
Bokura no mirai。
BOYS&GIRLS
Little Fat Man boy
JOHN
☆Rock the LM.C☆
LIAR LIAR



Créditos totais ao JaME ;*
avatar
[ Naymi ]
Admin *-*
Admin *-*

Número de Mensagens : 570
Idade : 27
Data de inscrição : 20/09/2008

Ver perfil do usuário http://marble-s.lovelyforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum