Pedidos ~

Ir em baixo

Pedidos ~

Mensagem por [ Naymi ] em 02.10.08 18:17

Oee \o/

Gente, seguinte....criei esse tópico pq, apesar de nossa equipe estar sempre atualizando aqui, pode ser que tenha algo que vocês queiram e que não tem aqui no Marble-s......
Só pedir que nós damos um jeito de arrumar, ok?
Isso serve pra qualquer área do fórum, tá? [isso inclui Traillers Silver ]


PS 1: RYUUK MANDO AVISAR QUE NÃO SABE TRADUZIR KANJIS, ENTÃO SEM PEDIR TRADUÇÕES DE REVISTAS, OK? 8DDDDD rsrs
PS 2: Todos os Lives estaram disponíveis em breve!


:mkr2:
avatar
[ Naymi ]
Admin *-*
Admin *-*

Número de Mensagens : 570
Idade : 27
Data de inscrição : 20/09/2008

Ver perfil do usuário http://marble-s.lovelyforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedidos ~

Mensagem por Blue em 28.10.08 12:14

ok, isso non tem nada, NADA relacionado, mas vc sem dúvida conhece.

naay, arranja algum fansite ou torrent com td de musica de malice? 8D
avatar
Blue

Número de Mensagens : 41
Idade : 31
Localização : mundo da lua
Data de inscrição : 16/10/2008

Ver perfil do usuário http://blueisthemoon.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedidos ~

Mensagem por [ Naymi ] em 28.10.08 18:01

uhahuahuuhauuaha~

Arrumo :3 *vai pegar e ja te manda*
avatar
[ Naymi ]
Admin *-*
Admin *-*

Número de Mensagens : 570
Idade : 27
Data de inscrição : 20/09/2008

Ver perfil do usuário http://marble-s.lovelyforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedidos ~

Mensagem por Maya em 23.12.08 12:48

Tiipo , na discografia nnun tein o Sentimental PIGgy Romance ç_ç'
arruma pra eol mooça ?
avatar
Maya

Número de Mensagens : 60
Idade : 24
Data de inscrição : 15/10/2008

Ver perfil do usuário http://orkut.com [?]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedidos ~

Mensagem por [ Naymi ] em 23.12.08 17:48

Claaaaro que tem XD
é no sinlge de Liar Liar xD
avatar
[ Naymi ]
Admin *-*
Admin *-*

Número de Mensagens : 570
Idade : 27
Data de inscrição : 20/09/2008

Ver perfil do usuário http://marble-s.lovelyforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedidos ~

Mensagem por Maya em 23.12.08 20:10

maqicu falei errado eo qero é o pv ... ç_ç' fiqei com mo cara de noob deposid essa pergunta '-'

mais in fiin nee ...
vi aqi ensher o saco di vooc's di novo o bagulho agoora é ...
deve ser mó difícil mais eo qiriia a tradução do Chemical King Twoon
Tiipo a recompeça é di 25 Centavos ! [mintiira
avatar
Maya

Número de Mensagens : 60
Idade : 24
Data de inscrição : 15/10/2008

Ver perfil do usuário http://orkut.com [?]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedidos ~

Mensagem por [ Naymi ] em 23.12.08 21:08

shuashuahsuahsuashuauh
Ah, o PV.....
eu não colokei pq eu tava tentando achar em uma qualidade melhor, mas tó
tenho nesse link provisório xD
megaupload.com/pt CZZDA0Q5

A tradução de Chemical ainda não temos pq só existe em japones, assim que encontrarmos em inglês a Ryuu traduz pra vc, tá? ^^
tb to super curiosa, so apaixonada nessa musica...
avatar
[ Naymi ]
Admin *-*
Admin *-*

Número de Mensagens : 570
Idade : 27
Data de inscrição : 20/09/2008

Ver perfil do usuário http://marble-s.lovelyforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedidos ~

Mensagem por Maya em 24.12.08 13:13

Wee *--*
maiis vai demorar quanto tenpoa amsi ool menos pra shegar a letras ein moça >< ?
nun é apaishonada nada ! eol so mais ù-ú
avatar
Maya

Número de Mensagens : 60
Idade : 24
Data de inscrição : 15/10/2008

Ver perfil do usuário http://orkut.com [?]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedidos ~

Mensagem por [ Naymi ] em 24.12.08 14:52

heheheh
Não sei não....isso depende das pessoinhas que falam japa/inglês xD
Mas vamos tentar ser rapidas ok? :333
avatar
[ Naymi ]
Admin *-*
Admin *-*

Número de Mensagens : 570
Idade : 27
Data de inscrição : 20/09/2008

Ver perfil do usuário http://marble-s.lovelyforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedidos ~

Mensagem por Maya em 24.12.08 17:21

okay nee
briigado mooça *----*
avatar
Maya

Número de Mensagens : 60
Idade : 24
Data de inscrição : 15/10/2008

Ver perfil do usuário http://orkut.com [?]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedidos ~

Mensagem por Doente3000 em 08.05.09 23:29

Traduz a musica "Love me?"
avatar
Doente3000

Número de Mensagens : 116
Idade : 25
Data de inscrição : 16/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedidos ~

Mensagem por Ryuu~ em 09.05.09 0:18

Claro! Eu tava pra traduzir já mesmo~
Vou postar Love me? e my girl, me dê só um tempinho~

EDIT: "Love me?" postada!
avatar
Ryuu~
Admin *-*
Admin *-*

Número de Mensagens : 338
Idade : 26
Data de inscrição : 21/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedidos ~

Mensagem por Maya em 21.06.09 15:52

Assim , falo mesmo >_> !
o forum ta muuuito ! muuuuuuito parado sakas ? Ç___Ç
avatar
Maya

Número de Mensagens : 60
Idade : 24
Data de inscrição : 15/10/2008

Ver perfil do usuário http://orkut.com [?]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedidos ~

Mensagem por Feroiz Lime Yuu-chan em 23.06.09 21:21

Ta parado mais um dia volta como era! o.o
avatar
Feroiz Lime Yuu-chan

Número de Mensagens : 109
Idade : 25
Localização : São Paulo :B
Data de inscrição : 17/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedidos ~

Mensagem por [ Naymi ] em 26.06.09 21:14

Desculpe pessoal por estar parado >_<"
eu realmente tenho coisas pra postar, mas ta uma correria só aqui!!!

Mas eu prometo que esse fórum vai voltar a ser movimentado como antes, se não até mais!! xD

;**
e obrigada pela paciencia de vcs ;-;~
avatar
[ Naymi ]
Admin *-*
Admin *-*

Número de Mensagens : 570
Idade : 27
Data de inscrição : 20/09/2008

Ver perfil do usuário http://marble-s.lovelyforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedidos ~

Mensagem por Feroiz Lime Yuu-chan em 08.07.09 15:27

Ta ok vai com calma ^^
avatar
Feroiz Lime Yuu-chan

Número de Mensagens : 109
Idade : 25
Localização : São Paulo :B
Data de inscrição : 17/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedidos ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum