LM.C Fansite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Show LM.C

4 participantes

Ir para baixo

Show LM.C Empty Show LM.C

Mensagem por KäiSµki 26.01.09 20:38

Bom vou contar a grande Experiência *-*

Tudo começa comigo chegando na fila aproximadamente 7 horas da tarde de Sábado, ficou eu e meu amigo com mais 6 pessoas o tempo foi passando chego mais algumas pessoas no total acho que ficaram 11 pessoas na fila para passar a noite, dando aproximadamente 00:00 ~ 01:00 da manha começou o Pagodão from hell *oe puff... Cara o pagode era foda *Risos* até que chegou uma pessoa chamada "Alfredo" juntamente com o "Boneco de orlinda" que era um amigo dele e ele o chamava assim. O grande Alfredo alimentou todos na fila comprando 6 espetinhos from cat e 3 Cocas de latinha para nós da fila, suas piadas eram ótimas e fez o tempo passar rápido *rindo litros*, Quando deu aproximadamente 03:00 um ônibus destes de viajem veio passando todos os faróis vermelhos e entrou em choque com um táxi que estava na rua, arrastou ele mais ou menos 15 metros e saiu em disparada, fez o retorno *ignorando totalmente os faróis* e passou pela outra rua buzinando para o taxista e assim foi embora, logo chegou 3 carros da policia e foram atrás dele *Ninguém se machucou*, com isso o tempo passa e o Alfredo ainda estava conosco, Quando aproximadamente 04:30 saíram 4 homens e começaram a nos chamar de "Playboyzinhos" "Rosqueiros",etc... *Sim estavam no intuito de nos roubar* quando nós avisamos o pessoal do santana hall que nos ajudaram em todo tempo e eles chamaram a policia *Enquanto isso o grande Alfredo segurou os homens conversando com eles e bebendo e falando que nós eramos pessoas boas*, nesse momento chegou a nossa mascote "MoMo" *que é muito fofinha com seu jeito de falar* e ela ainda abriu a bolsa e pegou o celular na frente deles --", a policia chegou, levou 3 homens menos o que estava querendo arrumar confusão, ele ficou por la mesmo e logo em seguida o pessoal começou a chegar por que o Metro voltava a funcionar e ele foi embora... Foi uma grande manhã com o pessoal chegando todos animados *teve algumas confusões para arrumar a fila depois mas resolvemos...Acho* quando deu 11:00 eu fui para casa de um amigo tomar um banho, me arrumar, almoçar e dormir 2 horas xD...Cheguei por volta das 14:30 meu amigo que ficou la mesmo na fila ja tinha pego o meu numero da fila *numero 5 oe puff*, enfim entramos mesmo com um certo atraso, chegando la guardei a bolsa e foi para a fila fiquei do lado de uma menina bonetenha e da MoMo a mascote kawaii, o segurança estava dando em cima da menininha bonetenha, Enfim começa a tocar Rainbow Magic Orchestra e eles entram *Meu Deus Vai FICAR EMOCIONANTE AGORA vacaww* mew meu coração nunca bateu tão rapido na minha vida, a fita de segurança não durou 15 segundos LITERALMENTE, começamos a pular, gritar, esperniar, etc... A primeira coisa linda la foi, eu estava com um boné verde e estavam derrubando ele toda hora --" quando eu pensei *foda-se vo agitar nessa porra* e comecei a agitar com o belo boné verde *Risos* quando o Maya-San chegou perto mew deus meu coração ja não existia naquele momento *Risos* e ele ameaçou de pegar meu boné *VELHOOO EU NUNCA PULEI TÃO ALTO NA MINHA VIDAAAAAAA* ele pegou meu boné foi a primeira coisa no show que ele mesmo pegou, com as proprias mãossss *-* *emoção total* ele o pegou girou e jogou la na bateria *-* e comecei a agitar litros, meu cabelo ensopado de suor o povo tentando me tirar da frente do palco *NÃO CONSEGUIRAM bounce* e gritando e tudo mais quando o Maya-San chegou perto novamente e tocou na minha mão *Chorando* cara eu fiquei very feliz só por ele ter tocado em mim *não acaba por ai xDDDD*. Quando eu vi uma daquelas fitas laranja descolando e assim eu pensei *vo levar algo desse show de lembrança, cara aquilo foi a fitinha da sorte* e eu la todo feliz MAYA-SAN VOLTAAAA e eu peguei no pé dele e ele olho pra mim e fez uma careta e riu *haha*, bom certamente o numero de vezes em qu e toquei ele foi acho que entre 7 a 10 x3~ fiquei o show todo na frente do palco, bom quando o Denki-Man começou a agitar ele saiu tocando em todo mundo, neste momento ele tocou 2 vezes na minha mão *-* e eu feliz da vida cara, serio nunca pensei em tocar nele...Quando vem o grande AIJI-SANNN ele tocando e eu brizando geral olhando os dedos dele fazendo a magica e os olhos dele brilhando e seu cabelo indo para um lado e para o outro *suspirando* quando ele agachou perto do palco e eu com o apoio do lugar onde as caixas estavam segurei a mão dele por alguns segundos e ele olhou para mim e eu olhei para ele e nisso ficou momento simplesmente perfeito *brizando litros* neste momento quase desmaiei, ele saiu e foi tocar para o outro lado e então o Denki-Man voltou e eu depois de quase ver ele escorregar por causa da agua no palco, peguei no pé dele *-* e depois ele fico na minha frente agitando e eu vi a cor dos olhos dele xD, o Maya-San vinha de um lado para o outro com sua magica esbanjando felicidade para todos, Quando ele agachou e eu peguei na blusa dele ali naquelas argolinhas perto da mão, não peguei na mão por causa que não queria atrapalhar ele cantando logico neah xDDDD, quando o mACKAz-San chegou perto e eu toquei 2 vezes no pézinho deleee xD, mew quando o Show estava quase acabando antes deles sairem a primeira vez eu queria uma palheta véiooo queria mesmooooo, então eu vi o Maya-San chegando e eu estava muito tempo tentando chamar atenção fazendo gestos falando que queria uma palheta, ele chegou e sabe quando vc cutuca alguem para chamar a tenção, pois é eu fiz isso tocando na perna dele *estava onde as caixas de som estava ou seja estava mais alto que todos ali xD pq as meninas do meu lado eram mto baixinhas haushaushuah* mew quando dei pelo que estava fazendo olhei para minha mão e choreiii xDDDD, depois o Maya-San olhou para mim mas acho que ele não entendeu meu gestos --", quando ele começou a pegar agua na boca e jogar para o publico caiu mta agua dentro da minha bocaaa *bom para quem sabe, a saliva de uma outra pessoa fica no seu organismo durante 3 dias xD* ou seja to com ele aki dentro huashuahsu, depois disso eu pensei que nada melhor poderia acontecer, foi quando ele refez essa façanha e eu novamente consegui pegar a saliva dele *sim sou nojento, e se for por ele viro gay huashaus* mas quando eu olhei aquela agua caindo devagar foi mto cena de final de PV e eu chorei litros, quando eles chegaram e pegaram a bandeira mew, eu chorei novamente *chorão* e vi o JayKay *MJ* o que tava como tecladista/DJ e ele olhou, diretamente para mim e viu meu gestos pedindo a grande palheta, e ele fez um gesto para eu esperar, quando ele olhou para o povo, olhou para o Maya-San e novamente olhou para mim e eu pedi novamente a palheta, quando ele foi até onde estavam as palhetas tirou uma palheta deu 3 passos e jogou ela na minha frente, bem ali onde eu estava, no meu narizzzz *chorando litros* eu peguei ela comecei a vibrarrrrrr, cantar, etc,etc,etc... mew o que de melhor poderia ter acontecido, quando ele vem para o povo do palco, e começa a tocar a mão de todo mundo, mas foram simples tapinhas, quando ele chegou na minha ele apertou 2 dedos meus sorriu e continuou indo para o lado *nunca fui tão feliz na vida*... Depois disso o show foi acabando, eu estava totalmente morto, suado, e rouco, quando eu olhei para DEATH-O e ele estava sorrindo automaticamente, feliz sabe? cantando junto dando tudo de si *~*, Literalmente o show foi perfeito no final o pessoal que tava ajudando a arrumar o palco e a pegar as coisas me jogou assim de prensente uma munhequeira cheia de estrelas *-*, quando acabou o show e todos estavam saindo eu cheguei para um Staff que não citarei o nome e pedi um Pirulito e ele me DEU o pirulito do Maya-San, quando eu achava que nada podia mais acontecer porque eu tinha relado em todos menos no DEATH-O, ai teve o sorteio de camisetas e eu ganhei uma camiseta do 雅-miyavi- e 2 camisas do MONORAL e cara perfeito *lembrei de uma coisa teve um momento do show em que eu olhei para o chão e achei 1 real haushuah -erimtoagora nunca vou gasta-la* nunca vai existir um show tão perfeito quanto este, ah coisas basicas agora, eu toquei no Aiji-San mais de 3 vezes, no Denki-Man mais de 2 Vezes, no Maya-San inumeras vezes, e ateh no MJ eu toquei, e não iremos esquecer do mACKAz-San que eu também relei nele, no DEATH-O foi uma simples relada de dedo xDDDD bem na mãozinha dele, Voltei feliz para casa, brizei litros no trem, na rua de minha casa estava vindo um negro de 2 metros de altura encapuzado e na minha direção olhando para a minha sacolinha cheia de coisas do show, e ali estava uma barra de ferro bem no chão, eu parei, peguei a barra, e fiquei olhando ele xDDDD bom ele desviou e saiu andando rapido não sei pq xDDDDD bom perfeito foi a experiencia mais perfeita da minha vida!

Eu tenho:
1 Palheta do Aiji-San
1 Munhequeira de estrelas
1 Fitinha da sorte
1 Pirulito do Maya-San
1 Ingresso sem Coelhinho *Pista* nº20
1 Ingresso com Coelhinho *Mezanino* nº39
1 Munhequeira do 雅-miyavi-
1 Camiseta do 雅-miyavi-
2 Camisetas do MONORAL
e muitas e muitas lembranças desse show *-*
T-TT-TT-T

Obrigado a JaMe por trazer o LM.C
Obrigado aos fãs por receberem eles tão bem
Obrigado ao Forum por fazer esta Familia tão linda
E obrigado a Kami-Sama por fazer deste show o momento mais inesquecivel da minha vida!!! :tsu:
KäiSµki
KäiSµki
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Show LM.C Empty Re: Show LM.C

Mensagem por Hime 26.01.09 23:02

adoreei a sua experiencia *-* e eu posso ter te encontrado na fila

Minha Experiencia

Eu moro a 600 km de distancia, saimos de SJRP lá pela meia noite e chegamos as 5 da manhã em SP porque o motorista voou literalmente na estrada .
Exatamente as 5.15 chegamos no Santana Hall, eu com toda minha cara de pau conversei com todos na fila ehau encontrei com gente que estava posando lá, gente que viu eles no Aeroporto e encontrei com a Momo-chan citada acima que nos ajudou no final.

Na fila eu me estressei com o povo que estava cortando a fila e tive começo de insolação porque eu sou inutil e tomo sol e nao fica sentada o dia inteiro em baixo dele, então eu passei muito mal...

Quando começou a reeorganizar a fila a Momo-chan nos encontrou e mandou a gente ir lá na frente pra pegar a senha, pegamos o numero 38.Eu já estava ficando feliz quando veio uma menina e disse que estava fazendo uma lista dos 1°s que chegaram e anotou a nossa caravana lá, fomos um dos 15 primeiros a entrar na casa.

Como eu tinha passado mal o dia todo já esperava que iria desmaiar no show eu estava na segunda fileira e resolvi sair porque nao estava aguentando, procurei o Esper e paguei pela mezanino e curti o show de lá.

As vezes dá aquele arrependimento de não ter tocado a mão, ou ter pegado algo deles, mas ae eu lembro da menina que desmaiou então prefiro ter visto o show de loonge.

O Aiji nem olhou muito pra gente lá em cima, mas o Maya viu e mandou a mão pra gente na minha direção deve ter sido pelo tanto que eu pulava junto com duas meninas da imprensa haeuhua

o Maya ate apontou pro meu boné que era quase igual ao dele a não ser pelo meu ter listras brancas na lateral e o dele ser todo preto.


Outra coisa que compensou foi a manager que foi super cute comigo, quando ela me viu na fila sorriu olhou pra mim e apontou pra cabeça e comentou algo com a camera-girl, e teve uma hora que eu desci pra pegar agua e vi ela e fiz uma pequena reverencia sorrindo e ela sorriu super cute *-*
Queria ter falado com ela que eu acompanho a Pony Canyon e escuto quase todos os cantores da agencia heuha mas faltou coragem
Ela pegou dois bonecos de pano que as minhas amigas fizeram e disse obrigada em portugues pra gente.

Eu griteii muiito o show todoo *____* puleii, morri e ressucitei

Eu apareci no video que estavam gravando rebolando aheua e dei entrevista pra Radio Blast fiquei pop por um diia euha

Eu achava que iria chorar mas só me deu vontade no começo e no final, no final foi quando ele disse a penultima frase que eu entendi tudo antes do tradutor traduzir ae eu chorei por mim e pelo Maya aheu

Sai de lá boba e vooltei a viagem aiinda boba, como se não tivesse sido verdade...porque LM.C é uma das minhas bandas favoritaas e ter visto eles foii um soonhoo

Não comprei nada na lojinha por causa do tumulto hua e não participei do sortei por preguiça
Hime
Hime

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Show LM.C Empty Re: Show LM.C

Mensagem por uchiha_dy 27.01.09 13:19

eu tbm tava lah/o
´cheguei 9:00 da noite
e éra o 10 da fila
nossa aconteceu muita coisa lah
parece q avia passado uma semana

a momo fikou muuuuuuuuuuito revoltada por causa dos q tentavam furar a fila

e o alfredo éra muito legal, ele fala umas coisas muito emgraçadas, e pagou
bebida e comida pra gente

skoaSKAoskaoskaoskaOSAK

dava umas cantadas muito emgraçadas tbm ^^
acho q no fim as 21 horas de espera valeram a pena xD
uchiha_dy
uchiha_dy

Número de Mensagens : 135
Idade : 32
Localização : são paulo
Data de inscrição : 17/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Show LM.C Empty Re: Show LM.C

Mensagem por Feroiz Lime Yuu-chan 03.03.09 21:08

Eu tava doente eu queria ter ido muito, mais só de ler o que aconteceu com vcs fico muito emocionada, valew por falar um pokinho do que aconteceu, eu até chorei lendo isso T.T

Amo vcs pessoal *-*
Feroiz Lime Yuu-chan
Feroiz Lime Yuu-chan

Número de Mensagens : 109
Idade : 30
Localização : São Paulo :B
Data de inscrição : 17/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Show LM.C Empty Re: Show LM.C

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos