LM.C Fansite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá!

2 participantes

Ir para baixo

Olá! Empty Olá!

Mensagem por !S2.~ 27.05.11 22:19

Olá galera, meu nome é Erick ou melhor, !S2.~. Conheçi a LM.C na quarta-feira dessa semana (dia 25), ou seja, sei muito pouco sobre a banda e ja é um bom motivo pra eu não discutir com vocês que deve conheçe melhor a banda =). Adorei a banda, as musicas tem um som muito bom além dos visuais serem bem "loko". Bem, me cadastrei nesse forum justamente para fica mais informado sobre a banda. Então olá, espero fazer varios amigos aqui! ^^
!S2.~
!S2.~

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Empty Re: Olá!

Mensagem por KäiSµki 27.07.11 16:22

Hahaha até mais do que isso rapaz, eu já arrumei uma namorada aqui dentro e pessoas muito importantes para mim. Creio que somos uma família e seja muito bem vindo nela. Acho que aqui dentro tem tudo que precisa para conhecer um pouquinho sobre LM.C...

-KäiSµki
KäiSµki
KäiSµki
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Empty Re: Olá!

Mensagem por !S2.~ 02.08.11 14:15

KäiSµki escreveu:Hahaha até mais do que isso rapaz, eu já arrumei uma namorada aqui dentro e pessoas muito importantes para mim. Creio que somos uma família e seja muito bem vindo nela. Acho que aqui dentro tem tudo que precisa para conhecer um pouquinho sobre LM.C...

-KäiSµki
Obrigado -KäiSµki
!S2.~
!S2.~

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Empty Re: Olá!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos