LM.C Fansite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jrock Revolution [Anime Expo]

+3
[ Naymi ]
Matsumoto Ruka
Ryuu~
7 participantes

Ir para baixo

Jrock Revolution [Anime Expo] Empty Jrock Revolution [Anime Expo]

Mensagem por Ryuu~ 02.10.08 20:01

Jrock Revolution [Anime Expo] 2908278930_149b3e9e29_o

Logo depois de sua performance na Batalha das Bandas na Anime Expo 2008 em Los Angeles, LM.C tirou um momento para falar com a Jrock Revolution sobre sua primeira performance nos Estados Unidos. Leia mais nessa entrevista exclusiva!

JRR: Antes de tudo, por favor, um apresente o outro.
maya: Ok, eu vou apresentar o Aiji. Ele toca guitarra. Nós somos da mesma província, e nós nos conhecemos faz um bom tempo. Ele é um ótimo senpai, e toca guitarra maravilhosamente.
Aiji: Esse é o maya, ele canta e geralmente faz os vocais, MCs, e também toca guitarra. Sua função principal é cantar, mas ele toca guitarra também. Ele é bom em fazer o senpai pagar lanches/jantares para ele. Ele é um —
maya: Cara fofo.
Aiji: Mais que isso, ele leva um vida “tanabota”. Basicamente, ele é um garoto sortudo.
(riso coletivo)

JRR: Essa é a primeira vez de vocês aqui como LM.C, bem vindos. Nós gostaríamos que vocês soubessem que vocês são uma das bandas mais populares do fórum Jrock Revolution que as pessoas querem ver em um futuro Jrock Revolution Festival. Vocês são muito populares entre os membros do nosso fórum.
maya: Mesmo? Eu não sabia disso. Nós amaríamos se tivéssemos a oportunidade. Nós estamos bem ocupados esse ano, mas a América não é tão longe; são só umas 10 horas de vôo, então nós definitivamente viríamos se houvesse a chance.
JRR: Quando vocês formaram o LM.C, vocês já levavam em consideração se vocês gostariam de expandir para a área internacional?
maya: Sim, desde o começo.
Aiji: Sim.
maya: Nós queríamos começar com países asiáticos que são mais próximos do Japão do que a América é, como Taiwan e Coréia. Nós conversamos bastante sobre ir a esses países.
Aiji: Nós não pensamos realmente na América no começo.
maya: Nós não conseguíamos nem imaginar naquela época.
Aiji: Mas nós estamos realmente felizes de poder estar aqui.

JRR: Agora que vocês estão aqui, como vocês se sentiram em relação à reação do público na Batalha das Bandas na Anime Expo?
maya: Nós tivemos a impressão que o público era muito apaixonado. Mas foi ligeiramente diferente do que eu havia imaginado. Eles não estavam fazendo barulho só por fazer; eles pareciam realmente aproveitar o que estava acontecendo. Foi interessante.
Aiji: Para dizer a verdade, eu realmente não tinha idéia de como seria o público nos EUA. Existem coisas que foram além das nossas expectativas, e outras que foram exatamente o que nós esperávamos. É difícil explicar. Nós ouvimos dizer que o público Americano é muito animado, então nesse sentido nós estávamos meio que preparados para o que nós vimos; mas ainda não parece real. Eu nem mesmo sinto como se eu estivesse nos EUA agora. Entretanto, nós realmente sentimos que nós demos mais um passo no Mercado internacional, e nós gostaríamos de conseguir uma melhor compreensão da realidade através da nossa comunicação com os fãs.

JRR: Durante a Batalha das Bandas, vocês chamaram um membro da audiência, uma garota chamada Lai para traduzir para vocês. Vocês têm uma mensagem para ela?
maya: Primeiro de tudo, nós gostaríamos de dizer obrigado a ela. Desde o começo da nossa apresentação ela esteve cantando as músicas, nós conseguimos sentir a paixão dela, e graças a ela nós nos divertimos muito.

JRR: O que “New Century Electrorock” significa?
Aiji: Eu não sei explicar.
maya: Antes que as pessoas soubessem muito sobre o LM.C, nós pensamos, se nós tivéssemos que descrever a música do LM.C em palavras, essas seriam provavelmente as que nós usaríamos. Não que elas descrevam tudo; nós queremos adicionar ao significado conforme nós continuamos fazendo música, fazendo nossa história, em conjunto com a nossa aparência. Então esse termo não tinha tanto significado quando nós o inventamos.
JRR: maya-san, porque você decidiu ser virar um vocalista?
maya: Não é como se eu sempre tivesse a vontade de ser um vocalista. Quando nós começamos o LM.C, eu descobri que é um papel essencial na banda, então eu decidi fazer. Eu nunca tinha pensado em me tornar um vocalista até o LM.C, que foi quando eu achei que fosse algo necessário.

JRR: Quando vocês criam música juntos, vocês se divertem ou são sérios?
maya: Nós sériamente nos divertimos; nós sempre pensamos positivamente e nunca negativamente. Eu acho que nós somos sérios… (Vira para o Aiji) Não somos? (risos)
Aiji: Nós somos sérios quando se trata de música. Nós temos que mostrar o nosso melhor e não podemos decepcionar os fãs, então nós fazemos nossas músicas com carinho e seriedade. Apesar de nós brincarmos muito na vida real, nós somos honestos quando se trata dos lives e de fazer música.

JRR: Quando você escreve as letras, elas chegam naturalmente e rápido ou você demora para decidir o que escrever?
maya: Isso realmente depende da música. Para algumas músicas, assim que nós decidimos o tema, eu saio e “pesquiso” sobre o tópico para escrever. Isso demora um pouco.

JRR: Sobre seu estilo visual, vocês combinam muito preto com cores muito chamativas. O que vocês querem transmitir através do uso dessas cores?
maya: Através dos meus últimos anos como músico, eu sempre usei simplesmente o que eu gostava; então o que nós usamos e vestimos são apenas preferências pessoais ao invés de tentar transmitir alguma coisa.
Aiji: Sim…é só o que nós gostamos.
maya: Não é como se nós tivéssemos um conceito e tentássemos nos vestir de acordo com ele; nós apenas colocamos o que nós temos vontade.
Aiji: Nós também já mencionamos isso antes, nós não queremos apresentar nada negativo, então nós queremos apresentar uma imagem que anime as pessoas, e também fazer músicas que animem as pessoas. Portanto, nossa imagem funciona com o que nós queremos que a audiência espere da nossa música – feliz e animadora, e nós esperamos que nossa audiência fique feliz quando eles ouvem nossa música.

JRR: O seu mais novo single “88” é a música tema do anime “REBORN”. Quando você escreveu a música, você estava pensando no anime ou eles não estavam relacionados?
maya: Nós já tínhamos a música mesmo antes de nós começarmos o LM.C; então nós recebemos uma oferta dos produtores de “REBORN”, e aí nós mostramos para eles a música “88” e eles gostaram, então a música não foi escrita para o anime de propósito.

JRR: Já que vocês estão aqui para a Anime Expo, se vocês pudessem ser um personagem de anime, quem vocês gostariam de ser?
maya: Ramu-chan? (de “Urusei Yatsura”) Talvez na minha próxima vida. Eu não posso ser ela nessa vida, eu iria ter que passar por uma cirurgia de mudança de sexo.
(risadas do grupo)
Nós vimos alguns personagens interessantes [na Anime Expo]. Tem algum que você gostaria de ser?
Aiji: Hmm… Eu não sei. Talvez o Shogouki de Evangelion (EVA-01).
maya: Isso é um robô…
(risadas do grupo)
JRR: Você assistiu o novo Evangelion?
Aiji: Ainda não.

JRR: Se vocês fossem escolher um personagem para o outro membro em anime, quem vocês escolheriam?
Aiji: Talvez alguma coisa como Dragon Ball…
maya: Como o Yajirobe…
Aiji: …ou o Mestre Kame…
maya: Ele gosta de tartarugas.
Aiji: Sim.
maya: Eu realmente não consigo pensar em nenhum… deve ter alguma coisa que nós combinaríamos bastante… Seria meio constrangedor se eu dissesse que eu ficaria bem em um personagem bonito, sabe...
Aiji: É, se outra pessoa dissesse estaria tudo bem. (risos)
maya: Eu realmente não faço idéia. Nós não conhecemos tão bem todos os personagens. Na verdade, eu gostaria de saber o que nossos fãs acham.

JRR: “Sentimental PIGgy Romance” é um PV muito popular entre seus fãs. Qual é a inspiração por trás da música e do PV?
maya: Nós tínhamos a música fazia um bom tempo; ela foi composta pelo Aiji, mas eu nunca tinha tido a inspiração de escrever a letra. Então um dia, eu tive uma idéia para a música, fazer um pequeno porco se apaixonar por um leão, um amor indesejado que é difícil de dar certo, uma história bem simples. Quanto ao PV, nós conversamos sobre fazer uma animação. Era um single duplo, com a música Liar Liar, e nós não queríamos especificar qual era a música principal. Nós queríamos fazer algo diferente, que distinguisse uma música da outra, e nós achamos que “Sentimental PIGgy Romance” combinaria com animação.
Aiji: Nós sempre falávamos sobre fazer um PV em animação algum dia, mas nunca tivemos a chance. Teve uma música que usou clay art para o PV e nós realmente gostamos. Então talvez em uma próxima vez nós tentaremos uma animação diferente.

JRR: Qual foi a sua reação quando você viu a letra que o maya escreveu para a música?
Aiji: Meu primeiro pensamento foi, “finalmente, você escreveu a letra!” Eu tinha composto a música dois anos antes disso, então… Eu achei que a letra era genial, e o palavreado era muito maya-ish.
maya: Pareceu com um MC; não a música mesmo, mas o jeito que é como uma história narrativa.

JRR: Você acha que você é o porquinho ou o leão?
maya: Hmm… às vezes eu sou o porquinho, às vezes eu sou o leão.
Aiji: É. Nós podemos ser qualquer um dos dois dependendo da situação.
JRR: Quando você é o porquinho e quando você é o leão?
maya: Bom, eu tendo a achar que eu sou o leão.
Aiji: Mas você poderia na verdade ser o porquinho.
maya: É, se você pensar desse jeito.
Aiji: o maya age como se ele fosse um porquinho, mas na verdade ele é um leão. É bem interessante.
maya: Eu sou uma fera. (risos)

JRR: Por favor, digam uma mensagem aos seus fãs do Jrock Revolution.
Aiji: Nós ouvimos falar do Jrock Revolution a um tempo atrás pelas pessoas e revistas, e finalmente nós temos a oportunidade de sermos entrevistados por vocês; nós sentimos que agora nós fazemos parte da família JRR. Provavelmente, existem leitores da JRR que ouvem falar de nós pela primeira vez, e nós esperamos que nossa música também consiga alcançar essas pessoas. Se você está lendo isso, significa que você provavelmente está interessado em nós, e será ótimo se você levar essa oportunidade de nos conhecer e conhecer nossa música melhor.
maya: Se acontecerem futuras oportunidades ou eventos, por favor nos chamem e nós voltaremos para nos apresentar. Por favor nos apóie, e nós estamos ansiosos de encontrar vocês de novo em um futuro próximo.



-----------x-----------



Okaaaay, eu sempre disse que o maya seria crossplayer, e fiquei curiosa com a tal da Ramu-chan que o maya cita, porque eu sabia que eu já tinha ouvido esse nome em algum lugar, então eu resolvi pesquisar, e....

Jrock Revolution [Anime Expo] 2907717519_59f2941ee3_o


... eu acho que eu preferia ficar sem saber.
Nunca mais vou conseguir pensar em maya+cosplay do mesmo jeito, sério.
Ryuu~
Ryuu~
Admin *-*
Admin *-*

Número de Mensagens : 338
Idade : 32
Data de inscrição : 21/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jrock Revolution [Anime Expo] Empty Re: Jrock Revolution [Anime Expo]

Mensagem por Matsumoto Ruka 13.10.08 20:31

hahahaha eu tb queria saber de qual personagem ele tava falando....é...certas coisas é melhor nunca sabermos neah XD
maya é um porco leãoXD
Matsumoto Ruka
Matsumoto Ruka
Equipe Marble-s
Equipe Marble-s

Número de Mensagens : 33
Idade : 34
Localização : Santos,hell city XD
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jrock Revolution [Anime Expo] Empty Re: Jrock Revolution [Anime Expo]

Mensagem por [ Naymi ] 19.10.08 16:25

uhahahahauha
Definitivamente deveriamos ficar sem saber de certas coisas '-----'

Aiji de Eva ia ser arraso <3
[ Naymi ]
[ Naymi ]
Admin *-*
Admin *-*

Número de Mensagens : 570
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2008

http://marble-s.lovelyforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Jrock Revolution [Anime Expo] Empty Re: Jrock Revolution [Anime Expo]

Mensagem por Papait 19.10.08 19:41

Como o Maya ia ficar sécsi de Ramu-chan
AUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASH


Mas agora pensem, imagine que bizarro ele de Mestre Kame oO
Papait
Papait

Número de Mensagens : 75
Idade : 32
Localização : Curitiba/PR
Data de inscrição : 18/10/2008

http://cinemabizarre-brasil.go-board.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jrock Revolution [Anime Expo] Empty Re: Jrock Revolution [Anime Expo]

Mensagem por [ Naymi ] 19.10.08 20:11

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MESTRE KAMI É O QUE HÁ!
Brinks UxU

aheuhaueaheuaheuaheuaue~

Só consigo ver eles de Cosplay de Dragon Ball Z se for pra brincar de FUUUUUUUUU-SÃO /O/\O\

XD
[ Naymi ]
[ Naymi ]
Admin *-*
Admin *-*

Número de Mensagens : 570
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2008

http://marble-s.lovelyforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Jrock Revolution [Anime Expo] Empty Re: Jrock Revolution [Anime Expo]

Mensagem por kaath_y 08.11.08 20:04

HAHAHAAHA*O*

O Maya é o porquinho,com certeza(yyy)

mestre kami -morri <3 Cool
kaath_y
kaath_y

Número de Mensagens : 1
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jrock Revolution [Anime Expo] Empty Re: Jrock Revolution [Anime Expo]

Mensagem por Suicide672 09.11.08 10:50

É ele é um porquinho 8DDD" ~
WQÇQ´G~egEROkgJFQPOJEFQJGQPOEGre2rtiqpk /morri
Mestre Kame XD ~ ~
Suicide672
Suicide672

Número de Mensagens : 6
Idade : 29
Localização : Mie,Japão
Data de inscrição : 07/11/2008

http://suicide672.livejournal.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jrock Revolution [Anime Expo] Empty Re: Jrock Revolution [Anime Expo]

Mensagem por lTcHeyl ^.^ 16.11.08 17:19

huashus, sai cada coisa de loko ans entrvistas cara XDDD

Axo q me apoixonei por esse lado divertido e feliz deles \o\
lTcHeyl ^.^
lTcHeyl ^.^

Número de Mensagens : 54
Idade : 33
Localização : Sampa \o
Data de inscrição : 25/10/2008

http://solelytchey.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jrock Revolution [Anime Expo] Empty Re: Jrock Revolution [Anime Expo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos