LM.C Fansite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tiny Circus [Tradução]

Ir para baixo

Tiny Circus [Tradução] Empty Tiny Circus [Tradução]

Mensagem por Ryuu~ 24.09.08 18:28

Tiny Circus ( B-side do single John )

Ela é uma tigresa de pele pálida – se ela se mistura com a multidão, ela é separada de seus amigos
Mas aqui, ela é uma princesa precoce, criada em uma estufa.

Ele está se balançando imprudentemente sobre uma bola – “Seus pés não estão tocando o chão”, então ★☆☆☆☆ (uma estrela)
Dê uma boa olhada – você e eu estamos de pé na gigante bola da Terra assim como ele.

A longa noite vem para todo mundo, então encontre só um pouco de coragem e venha brincar

A tímida pantomina está lutando com paredes que nem estão lá
Eu tenho certeza que essa é uma batalha sem fim pela sobrevivência que ninguém mais consegue ver

Realidade e sonhos são ambos uma caminhada em uma corda de acrobata – se um espirro é o suficiente, é fim de jogo.
Mas a imagem é um labirinto pavimentado de um relance lateral, e eu ganho de tudo no tempo mais curto

O vento te sopra adiante não importa onde você está, então encontre mais coragem e cante comigo

Não diga “adeus” – eu quero você do meu lado mais um pouco
Vamos nos encontrar aqui novamente amanhã, e no dia seguinte e todo dia, para sempre
Antes que meu coração ceda, antes que eu me condene
Só mais um pouco, só um pouco é o suficiente, me deixe ouvir você falar.

A longa noite vem para todo mundo, então encontre só um pouco de coragem e venha brincar

Eu não preciso de “eternidade” – Eu só quero você ao meu lado mais um pouco
Através da noite até a manhã chegar, e eventualmente nós nos mudaremos para a próxima cidade
“Como você é”, “seja você mesmo” – nós podemos deixar tudo isso para depois
Só mais um pouco, só um pouco é o suficiente, me deixe ouvir você falar.

Eu não vou dizer “adeus” – eu só quero você do meu lado mais um pouco
Vamos nos encontrar aqui novamente amanhã, e no dia seguinte e todo dia, para sempre

Eu quero você ao meu lado para sempre, e no dia seguinte e todo dia, para sempre.
Ryuu~
Ryuu~
Admin *-*
Admin *-*

Número de Mensagens : 338
Idade : 32
Data de inscrição : 21/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos