LM.C Fansite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão diária

+2
[ Naymi ]
Blue
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Discussão diária - Página 2 Empty Re: Discussão diária

Mensagem por Blue 29.10.08 23:57

tsuna nunca tinha usado o zero chiten toppa com as x gloves. ficou bom... pencas bom.. apesar de q.. voltou a focar soh nas lutas. eeu non qro dragon ball lol

eu qria ter alguma ideia do q ia acontecer agora sem olhar spoiler...

ee um, não acho tão parecidos, embora não consiga imaginar um menino com o cosplay do genshiki.

agora, a coisa MAIS legal do mundo seria o tuna acabar com a raça do irie, conseguir voltar pra ksa, e nem sequer olhar pra kra do poio do byakuran XD
Blue
Blue

Número de Mensagens : 41
Idade : 37
Localização : mundo da lua
Data de inscrição : 16/10/2008

http://blueisthemoon.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão diária - Página 2 Empty Re: Discussão diária

Mensagem por Ryuu~ 30.10.08 16:42

ahh, não que o genshiki e a uni sejam parecidos, isso eles não são. mas o cabelo é @_@

e fato xD não, comparações com dragonball não @_________@ já chega as com pokemon @_______@''''

tsuna acabar com o irie e nem olhar pra cara do byaku ia ser MUITO revoltante. *morrendo pra descobrir mais coisas sobre o byakuran*
mas, mesmo se isso acontecesse, não ia ser o fim do millefiore arc. pq não acabar com o 100 = deixar pontas soltas e deixar pontas soltas = fazer personagem aparecer DENOVO pra ferrar a vida de todo mundo do anime DENOVO. 8D fato inegável de qualquer anime shounen.

quero saber o que vai acontecer com o spanner no final ._. ele é legal demais pra simplesmente sumir junto com o resto da millefiore quando o millefiore arc acabar x)
Ryuu~
Ryuu~
Admin *-*
Admin *-*

Número de Mensagens : 338
Idade : 32
Data de inscrição : 21/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão diária - Página 2 Empty Re: Discussão diária

Mensagem por Ryuu~ 01.11.08 22:56

BLUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
VIU O 216? ;_____;




Tipo, meu lado fangirl do 27 foi à histeria, sério. <3
E hell rings, comofass.
Ryuu~
Ryuu~
Admin *-*
Admin *-*

Número de Mensagens : 338
Idade : 32
Data de inscrição : 21/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão diária - Página 2 Empty Re: Discussão diária

Mensagem por Blue 03.11.08 7:45

pois é, neh? ehauheau chorei na ultima pagina *-* eu não fazia isso desde a batalha do X.. 8D

esses hell rings vão dar mto pretexto pra coisas mais pra frente, disso eu non tenho duvida XD ataquezinhos bizarros esses do genshiki no tuna XD alias vc viu como o 27 tá calculista? realmente, não é o mesmo tsuna q atacava só por osmose xD menino cresceu bastante... e agora acho q ele consegue usar o sky ring direito nessa batalha (coisa q ele ainda não usou).
Blue
Blue

Número de Mensagens : 41
Idade : 37
Localização : mundo da lua
Data de inscrição : 16/10/2008

http://blueisthemoon.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão diária - Página 2 Empty Re: Discussão diária

Mensagem por Ryuu~ 04.11.08 16:50

Siiiiiim <3 Ai, amo ;_; Eu não gostava do tsuna no começo. Achava ele covarde demais, sem iniciativa demais. Aí passou o kokuyo arc e eu comecei a gostar dele, e o varia arc, que me fez virar _muito_ fã dele. E agora o millefiore arc, que está me fazendo surtar lindamente <3 Tsuna virou meu orgulho supremo <3

Aliááás, eu tava na comunidade de reborn do livejournal quando uma guria citou uma coisa que eu não lembrava, e que me fez ficar muito "-q".
Na luta do 10069, o byakuran comenta que o mukuro tem 2 hell rings, e que isso é impressionante. ._____________________. [e ainda assim ganha fácil, mas a gente abstrai isso e espera ansiosamente o akira amano resolver mostrar os poderes do 100 logo de uma vez].
Referência

Assim... Fiquei _muito_ curiosa agora.
Ryuu~
Ryuu~
Admin *-*
Admin *-*

Número de Mensagens : 338
Idade : 32
Data de inscrição : 21/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão diária - Página 2 Empty Re: Discussão diária

Mensagem por Blue 04.11.08 23:54

Ryuu~ escreveu:Siiiiiim <3 Ai, amo ;_; Eu não gostava do tsuna no começo. Achava ele covarde demais, sem iniciativa demais. Aí passou o kokuyo arc e eu comecei a gostar dele, e o varia arc, que me fez virar _muito_ fã dele. E agora o millefiore arc, que está me fazendo surtar lindamente <3 Tsuna virou meu orgulho supremo <3

Aliááás, eu tava na comunidade de reborn do livejournal quando uma guria citou uma coisa que eu não lembrava, e que me fez ficar muito "-q".
Na luta do 10069, o byakuran comenta que o mukuro tem 2 hell rings, e que isso é impressionante. ._____________________. [e ainda assim ganha fácil, mas a gente abstrai isso e espera ansiosamente o akira amano resolver mostrar os poderes do 100 logo de uma vez].
Referência

Assim... Fiquei _muito_ curiosa agora.


EAJIPHFNAEPHNFIAPEHBFIEAFOAEHIAHLKSAHLDAHSDLKHASLDHASLHDASLHDLASHKAHDLKASHLKHALKHASLKHDLKAHDLKAH

meu, COMOFAAAS? q coisa eh essa o-o amano me mata um pko por dia com essas coisas ;__;

ok, agora eu QUERO VER A BATALHA. FODA-se q eu não to gostando de millifiore. comecei a cansar de varia até o gola se partir no meio. GENTE DO CÉU. reborn me consumindo de novo .__.
Blue
Blue

Número de Mensagens : 41
Idade : 37
Localização : mundo da lua
Data de inscrição : 16/10/2008

http://blueisthemoon.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão diária - Página 2 Empty Re: Discussão diária

Mensagem por Ryuu~ 06.11.08 15:26

Poo, eu gosto de millefiore .___. A única coisa que eu não gosto _MESMO_ é aquela coisa das boxes e dos animais u_u Acho forçado demais. Sem contar que TODO MUNDO tem zomgsuperpoderes, mas isso a gente tenta ignorar x)

Eu acabei de ver uns scans do capitulo novo que ele não traduziram ainda e estou surtando no momento pq quero a tradução. NOOOW.
Tipo, o Giotto aparece o_____o GIOTTOOOOOOOOOOO <3
E eles mostram a tal máquina-branca-e-gigante-que-ninguém-sabe-o-que-é. E eu não faço a mínima idéia do que tá acontecendo pq eu não sei traduzir kanji, HÁ.
Lalalaaa, sexta tem que chegar logo pra mim ver a tradução dissoooooo @_@'



Reborn não faz bem pra minha sanidade, fato.
Ryuu~
Ryuu~
Admin *-*
Admin *-*

Número de Mensagens : 338
Idade : 32
Data de inscrição : 21/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão diária - Página 2 Empty Re: Discussão diária

Mensagem por Blue 07.11.08 12:25

meeeh. só por que vc me colocou spoiler nisso eu vo ficar fazendo inveja com o mangá do reborn 21 q eu ganhei de aniversario 8DDDD
Blue
Blue

Número de Mensagens : 41
Idade : 37
Localização : mundo da lua
Data de inscrição : 16/10/2008

http://blueisthemoon.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão diária - Página 2 Empty Re: Discussão diária

Mensagem por Ryuu~ 07.11.08 18:40

Neem spoilei tanto assim, vai u_u O 217 já foi até traduzido! xP

E comoassiiim? Mimimii, invejinha ;_; Exiiijo ver!


[aliás, sou só eu ou o 217 foi mais curto que os outros capitulos? .-.]
Ryuu~
Ryuu~
Admin *-*
Admin *-*

Número de Mensagens : 338
Idade : 32
Data de inscrição : 21/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão diária - Página 2 Empty Re: Discussão diária

Mensagem por Blue 14.11.08 17:15

meu, eu ia discutir o 217.



MASMEUDEUS OQ FOI QUE ACONTECEU PORRA. ESSE DE LONGE FOI O MELHOR EPISODIO DE TD REBORN.

EU VOU CAIR.
ME SEGURA, PQ EU VO CAIR.


serio kra, como pode ser, o irie, não ser desse jeito........ o que vai acontecer agora? pq eles guardaram os outros naquela maquina? POR QUE O IRIE NAO PARECE MAIS TAO UKE DEPOIS DISSO??!! NAO, meu, FAZ DE NOVO u.u EU TO PASMO.


yay
Blue
Blue

Número de Mensagens : 41
Idade : 37
Localização : mundo da lua
Data de inscrição : 16/10/2008

http://blueisthemoon.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão diária - Página 2 Empty Re: Discussão diária

Mensagem por Doente3000 14.11.08 17:44

Comecei a assistir a pouco tempo, nossa e muito legal. Mais tem uma coisa que me deixa irritado, o anime e muito grande. Quantos episódios já tem? E os produtores já fazem a expectativa de acabar?
:leon:
Doente3000
Doente3000

Número de Mensagens : 116
Idade : 31
Data de inscrição : 16/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão diária - Página 2 Empty Re: Discussão diária

Mensagem por Blue 15.11.08 10:08

Doente3000 escreveu:Comecei a assistir a pouco tempo, nossa e muito legal. Mais tem uma coisa que me deixa irritado, o anime e muito grande. Quantos episódios já tem? E os produtores já fazem a expectativa de acabar?
:leon:

cara... tipo... o anime tá seguindo o mangá, neh? até agora não dá nem sinal de que vai acabar.. eu não sei se reborn tem fôlego pra se manter como one piece ou bleach, mas vai durar bastante ainda, porque não tem nem sinal de que vai acabar, e ele eh famoso DEMAIS no japão pra ser cancelado.


...enton, tipo, eu acompanho o mangá, que ontem saiu o 218. (QUE ALIAS KEKEKEKE MTOBOM) e tipo, o mangá ainda tá MUITO na frente do anime. tipo uns 50 capitulos mais ou menos. link pra o guia de episodios(não sei se tá atualizado):

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Reborn!_episodes
Blue
Blue

Número de Mensagens : 41
Idade : 37
Localização : mundo da lua
Data de inscrição : 16/10/2008

http://blueisthemoon.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão diária - Página 2 Empty Re: Discussão diária

Mensagem por Ryuu~ 16.11.08 18:26

MASMEUDEUS OQ FOI QUE ACONTECEU PORRA. ESSE DE LONGE FOI O MELHOR EPISODIO DE TD REBORN.

EU VOU CAIR.
ME SEGURA, PQ EU VO CAIR.


serio kra, como pode ser, o irie, não ser desse jeito........ o que vai acontecer agora? pq eles guardaram os outros naquela maquina? POR QUE O IRIE NAO PARECE MAIS TAO UKE DEPOIS DISSO??!! NAO, meu, FAZ DE NOVO u.u EU TO PASMO.

EU SEI. GEEENTE.

Eu tô em choque até agora por causa do 218!
E irie, NÃÃÃO. Eu achava que eu tinha encontrado um personagem tão uke quanto o tsuna mas agora NÃO DÁ.

....COMOASSIIIIM?

E assim, algo me diz que o byakuran já sabia disso .___. Só precisamos ver o que ele vai fazer.

E SOBRE GUARDAR OS CORPOOS. Quem são os outros dois corpos que não dá pra identificar? QUEEEM? @___________@

NAO, meu, FAZ DE NOVO u.u EU TO PASMO. [2]

[random: aliás, ri MUITO do nível de nerdizisse do irie. Resistir é inútil, comofass.]
Ryuu~
Ryuu~
Admin *-*
Admin *-*

Número de Mensagens : 338
Idade : 32
Data de inscrição : 21/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão diária - Página 2 Empty Re: Discussão diária

Mensagem por Blue 17.11.08 0:12

[quote="Ryuu~"]

[random: aliás, ri MUITO do nível de nerdizisse do irie. Resistir é inútil, comofass.]


TODA A RESISTENCIA EH INUTIL. EAHUEAHEAUHAEUHE EU PENSEI A MESMA COISA 8D

ninguem nunca usou isso em doujins 8DD
Blue
Blue

Número de Mensagens : 41
Idade : 37
Localização : mundo da lua
Data de inscrição : 16/10/2008

http://blueisthemoon.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão diária - Página 2 Empty Re: Discussão diária

Mensagem por Ryuu~ 19.11.08 16:20

Pensamos parecido, comofass. E SIIM, onde estão as doujinkas quando a gente precisa delaaas? 8D

Mas mimimi, eu gostava do irie sendo do mal. Achava fofo ;_;





EDIT: 219. OHMYGAWD, VARIA.
Ryuu~
Ryuu~
Admin *-*
Admin *-*

Número de Mensagens : 338
Idade : 32
Data de inscrição : 21/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão diária - Página 2 Empty Re: Discussão diária

Mensagem por Blue 21.11.08 22:36

SEJA LAH QM FOR, alguem vai ter que dar uma bela explicação pra o viper estar vivo. não sei se a lal que falou, mas lembro claramente que o ginger falou que o viper e skull tinham morrido.

alias, se ele estiver blefando totalmente, colonello pode estar vivo tb. oh o-o


viper eh um kigurumi lah tals... e o levi conseguiu ficar MAIS feio q antes.
Blue
Blue

Número de Mensagens : 41
Idade : 37
Localização : mundo da lua
Data de inscrição : 16/10/2008

http://blueisthemoon.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão diária - Página 2 Empty Re: Discussão diária

Mensagem por Blue 21.11.08 22:37

e complementando, não acho q eles vão ajudar o tsuna completamente. eles não o reconhecem como o decimo vongola(como dizia lah a bandeira).
Blue
Blue

Número de Mensagens : 41
Idade : 37
Localização : mundo da lua
Data de inscrição : 16/10/2008

http://blueisthemoon.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão diária - Página 2 Empty Re: Discussão diária

Mensagem por Ryuu~ 23.11.08 16:51

Eu achei que era impossível o levi ficar mais feio... amano me surpreende.

Tipooo, as gurias do lj tavam discutindo se o kigurumi era o viper mesmo, pq é verdade isso que falaram de ele também estar morto. Seeei lá, nee. A gente só vai saber mesmo no próx. cap.

Ajudar ajudar eu acho que eles vão, mas só pelo bem dos vongola mesmo. Eles _nunca_ vão reconhecer o tsuna x)

Agora eu vou continuar a ser fangirl e surtar sobre como o squalo está absurdamente lindo, com licença.
Ryuu~
Ryuu~
Admin *-*
Admin *-*

Número de Mensagens : 338
Idade : 32
Data de inscrição : 21/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão diária - Página 2 Empty Re: Discussão diária

Mensagem por Blue 08.12.08 8:25

sabe tipo......... eu tava discutindo isso ontem..

os capítulos 218 e o 219 foram TAO bons que desanimou esses ultimos. lol


e... apareceu o jill. isso foi estranho... não ia me admirar se ele for o dono do mare ring vermelho. (apesar de isso ser uma tremenda coisa inesperada, pq acho q ele morreu quando era CRIANÇA, neh?) isso, pode ser algo q o byakuran fez, to esperando que seja.



ah sim, e o menino kigurumi se chama fran, ou seja, nessa realidade, o viper tá morto mesmo.
Blue
Blue

Número de Mensagens : 41
Idade : 37
Localização : mundo da lua
Data de inscrição : 16/10/2008

http://blueisthemoon.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão diária - Página 2 Empty Re: Discussão diária

Mensagem por Ryuu~ 08.12.08 11:43

Bem assim x)

E sim, a aparição do jill foi mesmo muito estranha.
E agora o amano ainda vai mostrar tooooda a história da infância do bell e do jill, vai mostrar a luta dos dois, vai falar mais sobre o fran (aliás, fran = <3), enfim, vai custar uns bons capítulos do mangá falando sobre a varia em geral.

Eu não me importo de ler sobre a varia, até porque, pelo que o bell falou, logo logo o dino vai voltar a aparecer na história (DINO <3), então vai ser interessante... Mas ainda assim eu estou querendo matar um por causa dessa história toda. Tava tão perto, TÃÃÃÃO PERTO, de finalmente mostrarem o poder do byakuran @___@~

E o irie no último cap. disse que o poder do byakuran só pode ser usado
certas circunstâncias, e que todas as coisas inacreditáveis que
aconteceram naquela era causaram o nascimento do poder do byakuran.
....que coisas inacreditáveis? Pra mim, todas as coisas inacreditáveis que mostraram até agora foram causadas pelo poder do byakuran, e não causaram o poder do byakuran....

Sei lá, só sei que estou curiosa.E é bom o amano sair da varia um pouco e voltar pra millefiore, pq eles TEM que falar mais sobre o byakuran DDD:
Ryuu~
Ryuu~
Admin *-*
Admin *-*

Número de Mensagens : 338
Idade : 32
Data de inscrição : 21/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão diária - Página 2 Empty Re: Discussão diária

Mensagem por [ Naymi ] 05.01.09 10:22

TIPO OI, acho q é a segunda vez q eu entro nesse tópico...mas agora eu posso comentar DDDDDDDDDDDDDDDDDD:

tipo, Fran = (L)~ adoooro *-*/

a ryuu, sobre o q vc falo do byakuran agora no ultimo post...pelo que eu entendi quando li, as coisas foram mesmo causadas pelo poder do byakuran, e não elas causaram o poder dele, não foi?! *tentando achar a pagina que mostra o Irie falando isso*

eu tb to muito curiosa pra ver o poder do byakuran @_@'
Aloca, num da nem pra ter uma ideia do que seja.........D:
Pq eu sinto que vai ser algo bem estranho e......gay? D:
ahusahushshausauh~

Ai meo, essa "enrrolação" com a varia ta me matando D:
tipo, gosto da varia xD~
mas poxa vida eu quero ver logo batalhas com o byakuran e mimimi :~
[ Naymi ]
[ Naymi ]
Admin *-*
Admin *-*

Número de Mensagens : 570
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2008

http://marble-s.lovelyforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão diária - Página 2 Empty Re: Discussão diária

Mensagem por Blue 09.01.09 10:20

acho que daqui uns episodios vai aparecer o membro da nuvem da millifiore, acabar com a varia, se atracar legal com o xanxus e derrotar ele, e depois aparecer algumas coisas do treinamento do tsu-kun e dos demais.


bem provavel q seja isso mesmo. bem, eu to começando a querer de novo que millifiore acabe. varia só tava divertida na temporada dela XD



a respeito do 224. ADORAY o fran conversando com o bel.

*vc non quer que o fran seja varrido pelo xanxus?*

hmmmmmmmmm... hmmm..hmm... OMGFUCKYEAH.shishishi


e akira amano vai reunindo as maneiras idiotas de ser derrotado.

1- se jogar contra uma parede
2- zoar o inimigo overpower com magoa resentida do principal (xanxus)
Blue
Blue

Número de Mensagens : 41
Idade : 37
Localização : mundo da lua
Data de inscrição : 16/10/2008

http://blueisthemoon.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão diária - Página 2 Empty Re: Discussão diária

Mensagem por [ Naymi ] 15.04.09 23:03

ahueahuehauheauheua~

Nossa, como ess tópico ficou as moscas xD

Tá, beleza que a Akira Amano ta matando a gente com toda essa enrrolação....e MOTOS D:
mas....eu sinto q ela um dia vai voltar a ser o maior orgulho de todas (L)~


ALIAS, pra quem não sabe onde tem pra baixar...


aki -> Discussão diária - Página 2 Buttonv7-2*momento propaganda OIQUE*
[ Naymi ]
[ Naymi ]
Admin *-*
Admin *-*

Número de Mensagens : 570
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2008

http://marble-s.lovelyforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão diária - Página 2 Empty Re: Discussão diária

Mensagem por Ryuu~ 19.04.09 17:35

EEEEE, PROPAGANDA, VIU xD

Mas, anyway, vou começar a postar aqui denovo, sinto falta de discutir reborn por aqui u___u

Eu estava começando a pegar raiva da saga da millefiore pq tava ficando muito sem-noção, mas o último capítulo fez minha raiva inteira passar (Y)
Quer dizer, tyl!dino, tyl!squalo e byakuran. Pegou todos os meus pontos fracos de uma vez só DDDDD:

E o traço da Amano está voltando a ser lindo ;___; Ele estava meio desleixado naqueles capítulos pseudo-fillers.

E, eu entendi a ultima imagem do 238 certo? Quer dizer, "nosso treinamento se completa belamente", "o portão das batalhas finalmente se abre". Então... o próximo capítulo já é a batalha final, -WHAT??????????
Eu não se se dou graças ou me revolto. O que aconteceu com o resto do treinamentoo? DDD: *queria ver mais squalo e mais dino*

Anyways, significa que eu vou ver mais byakuran, então eu não reclamo u_u






....eu continuo com a minha teoria de que, se o gianini arranjou motos, o spanner deve estar contruindo gundam moscas nesse momento.
Ryuu~
Ryuu~
Admin *-*
Admin *-*

Número de Mensagens : 338
Idade : 32
Data de inscrição : 21/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão diária - Página 2 Empty Re: Discussão diária

Mensagem por [ Naymi ] 20.04.09 13:32

hohohoh propaganda forevá! XD~

ultimo capitulo foi super digno!
e eu fico contente com o fato de que o mangá 25 me fez ter uma overdose de Irie -q
8DDD~


ÉÉÉÉ MANO DD:
qualéeeeeeee, será que ja vai ser a luta?
pq se for mesmo...
no minimo essa luta vai durar dois volumes de manga 8D~~
e aiaiai
não vejo a hora de ver o que o spanner e o Irie tão aprontando!
concordo com os gundam moscas!!



não vejo a hora! hohoho~
[ Naymi ]
[ Naymi ]
Admin *-*
Admin *-*

Número de Mensagens : 570
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2008

http://marble-s.lovelyforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão diária - Página 2 Empty Re: Discussão diária

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos