LM.C Fansite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão diária

+2
[ Naymi ]
Blue
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Discussão diária - Página 3 Empty Re: Discussão diária

Mensagem por Ryuu~ 22.04.09 17:20

LUTAS MOSTRUOSAS DE 2 VOLUMES PRA MAIS, HOHOHO~

....eu não sei se eu devo ficar tão feliz assim.
Oh, bem, MAIS BYAKURAN <3<3<3

Gostaria de saber também, eles meio que sumiram nos últimos capítulos DD: Gundam Moscas ftw. <3

Ohohohohoho ODEIO DDDDD: Eu tinha conseguido desviciar de reborn, eu estava seguindo minha vidinha feliz de hetalia, mas NÃÃÃO DDDD': Maldito mangá viciante e (quase, bem quase) perfeito, viu ;_____;
Ryuu~
Ryuu~
Admin *-*
Admin *-*

Número de Mensagens : 338
Idade : 32
Data de inscrição : 21/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão diária - Página 3 Empty Re: Discussão diária

Mensagem por [ Naymi ] 14.09.09 10:06

E aeeeeeeeee que nós paramos no tempo aqui 8DDDDDDD~
[ Naymi ]
[ Naymi ]
Admin *-*
Admin *-*

Número de Mensagens : 570
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2008

http://marble-s.lovelyforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão diária - Página 3 Empty Re: Discussão diária

Mensagem por Ryuu~ 17.09.09 19:20

/hhhhhhhhhhhhhhhhhm, a última vez que a gente postou, a gente tava falando sobre "gundam moscas".


....-whaaaaaaaaaaaaaat???????????
aiai, éramos felizes naquela época.
...ou não, naquela época não existia o byakuran usando botas de salto e casacos de vinil. DDD: é, definitivamente, estou BEM feliz.
Ryuu~
Ryuu~
Admin *-*
Admin *-*

Número de Mensagens : 338
Idade : 32
Data de inscrição : 21/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão diária - Página 3 Empty Re: Discussão diária

Mensagem por [ Naymi ] 14.10.09 8:09

hahahaha
De fato, precisamos voltar as nossas discussões diarias, cadê o blueboe pra vir fazer teorias absuuurdas com a gente hein?!
e AE GALEREEEEE, NÓS NÃO MORDEMOS NESSE TÓPICO, PODEM ENTRAR E RESPONDER OKAY? 8D
[ Naymi ]
[ Naymi ]
Admin *-*
Admin *-*

Número de Mensagens : 570
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2008

http://marble-s.lovelyforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão diária - Página 3 Empty Re: Discussão diária

Mensagem por Blue 28.01.10 16:04

Então né gente. eu voltei pra postar aqui soh pra falar um pko do que aconteceu ultimamente. comigo, não com reborn. 8D

eu meio que droppei a serie. ela tá na geladeira, acho que não leio nada desde novembro.. deve ter algo perto de uns 15 capítulos acumulados, no máximo. nada que eu não consiga ler em um dia só né.

eu posso até fazer um review dos ultimos 40 eps, pode ser? só pra compensar td isso. =p

se quiser resumir mesmo? Reborn desanimou de uma maneira muito grande qm acompanhava ele desde o começo. eu realmente gostava de quando as coisas conseguiam se encaixar, e não eram completamente jogadas no contexto. ela pelo menos conseguia encaixar as coisas depois. eu fico triste que tem muito plot hole do passado que não vai poder ser recuperado, e muito plot hole de AGORA que não tem nem pq se preocupar com ele.


enfim, olá, vo tentar postar mais aqui =p
Blue
Blue

Número de Mensagens : 41
Idade : 37
Localização : mundo da lua
Data de inscrição : 16/10/2008

http://blueisthemoon.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão diária - Página 3 Empty Re: Discussão diária

Mensagem por Ryuu~ 29.01.10 15:42

Nossa .___. oooi bluue, quanto tempo.
[Gente, como essa seção de reborn tá abandonada, credo.]

E olha, eu acho que todo mundo que acompanhava faz tempo desanimou com a série. Até a própria amano tá desanimada, dá pra perceber pelo traço dela. Faziam algumas semanas que reborn tava meio meh já, e no capítulo da semana passada simplesmente descarrilhou de vez. Ela conseguiu _me_ fazer quase desistir de vez de reborn, num capítulo que foi basicamente focado no byakuran, e vc sabe o quando eu sou fanática por ele o__õ. Sabe, toda a personalidade dele que foi desenvolvida em já fazem quase dois anos de história foi jogada pela janela, literalmente.
[Aliás, tava comentando isso com a nah outro dia, dois anos de tyl já .____. bizarro.]
Mas, eu resolvi continuar essa semana e, acho que pela quantidade absurda de reclamações que a jump deve ter recebido, a personalidade dele voltou a ser acreditável. E, seilá, eu sou completamente viadinha pelo byakuran, então me conquistaram de volta. Vou continuar lendo fielmente, nem que seja pra chorar de despair mesmo.

Se tu for voltar a ler, boas notícias, tá na batalha final. [eu sei que falar de batalhas finais em reborn é que nem falar de final fantasy, nunca é final de verdade. mas, anyway.] Byakuran lutando contra o tsuna. Tem mesmo mais plotholes do que tinha antes, coisas absurdas, mas não dá mais pra esperar por respostas muuito bizarramente apropriadas, pq elas não tem mais como aparecer. Ou vão ser mais dois anos de tyl só pra tentar explicar.
Eu continuo sonhando que o irie vá ser um ~triplo espião~ que estava trabalhando pro byakuran o tempo todo pelo simples fato que eu sou uma fangirl que não se conforma com o que ele acabou virando, mas isso é outra coisa basicamente impossível de acontecer.

Aliás, se depois que vc ler vc conseguir pensar em algum jeito da vongola vencer que seja crível, me avisa, pq eu não consigo. E a millefiore, não importa o quão mais certo seria, nunca vai triunfar, pelo simples fato que reborn é publicado na jump e a jump jamais permitiria que ~*o mal vença*~. Eles são chatos assim.

E eu vou parar de digitar por aqui pq se eu for falar sobre todos os plotholes que reborn deixou pra trás e todas as teorias, isso aqui vai ficar do tamanho de um tcc. Não, srsly.

Bem vindo de volta 8D

p.s.: Review dos últimos 40 episódios? Como em, do anime? Do tell, eu não tenho paciência pra acompanhar o anime a séculos .___.
Ryuu~
Ryuu~
Admin *-*
Admin *-*

Número de Mensagens : 338
Idade : 32
Data de inscrição : 21/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão diária - Página 3 Empty Re: Discussão diária

Mensagem por Blue 04.02.10 8:24

serio q tah na batalha final? lulz.

seria TAAAAO legal que o byakuran assim... MORRESSE, SABE. porém do jeito que é akira amano o byakuran vai dormir no chão do quarto do tsuna e comer arroz com ovo no domburi da mãe do tsuna qdo essa serie acabar.

ah, mas vongola é mais legal ruh <3 e nem gosto das floresmil. e a historia do irie ser um triplo agente seria UH WAT LJSDAKDSA EU RI ALTO.

to meio cansado com reborn e esses plots errados de tipo AH ESTAMOS CHEGANDO NO TOPO DA TORRE E IREMOS DESCOBRIR QUE A GENTE TAVA FAZENDO ISSO A TOA! :awesome: isso é tao alguns rpgs desmiolados q eu gostava ultimamente 8D

e não, vo fazer dos 40 capítulos. valha-me deus, odeio o anime de reborn.
Blue
Blue

Número de Mensagens : 41
Idade : 37
Localização : mundo da lua
Data de inscrição : 16/10/2008

http://blueisthemoon.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão diária - Página 3 Empty Re: Discussão diária

Mensagem por Ryuu~ 05.02.10 0:11

NÃO FALA ISSO. Eu preferia que o byakuran morresse e nunca mais fizesse aparições em lugar NENHUM do que ter ele tendo o mesmo futuro que... bom, todos os outros vilões de reborn. Peloamordedeus, deixem o cara perder ~*a batalha do bem e do mal*~ com alguma dignidade DDD:

E ahh, eu costumava gostar da vongola, sério. Mas hoje em dia eu peguei um desgosto tão grande. Eles estão, sei lá, bonzinhos demais, mimimi demais, com personalidades tão profundas quanto um pedaço de papel cartão demais. Sem contar que a palhaçada toda (que vc ainda não viu, sorte sua) de "oh deuses, como eles são iguais aos ~vongola primos~" já me deu nos nervos. A Millefiore pelo menos tem vilões divertidos (ou, pelo menos, tinha, antes de reborn virar essa zona).

E AH, É, ELES ACABARAM DE COLOCAR OS ARCOBALENOS NO MEIO. /facepalm.
Eu quero manter a fé em reborn, mas tá díficil, pqp. Sério, acabem logo a série e mandem todos os planos de arcs futuros irem arranjar um fogo e morrer nele, plz. Virou naruto já DDDD: O pessoal do comunidade de reborn do lj tava comentando que tem uns rumores no 2ch que reborn vai ser transferido pra edição mensal da jump, além de tudo.

e é, entendo o pq 8D perguntei pq eu queria saber o que deu o arc especial dos arcobalenos que eles fizeram pro anime, já que acabaram de anunciar que vão fazer outro desses, só que pros Vongolas Primos. /hm. um dia eu arranjo paciência pra assistir (ou procuro um resumo, o que é mais provável).
Ryuu~
Ryuu~
Admin *-*
Admin *-*

Número de Mensagens : 338
Idade : 32
Data de inscrição : 21/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão diária - Página 3 Empty Re: Discussão diária

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos